Trocas e Devoluções
Visamos prestar um bom atendimento e garantir os direitos de nossos clientes. Por esse motivo criamos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor de forma transparente e objetiva.
Os Produtos adquiridos na Yohanna Carla makeup poderão ser trocados em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido. Certifique-se que os produtos recebido atendem suas expectativas antes de utilizá-los. Para dar início ao procedimento de troca ou devolução é necessário entrar em contato conosco, pelo telefone (11) 944693974 das 14:30 às 16:00hrs e das 17:00 às 18:30hs, logo após, enviar um e-mail para [email protected] informando o motivo da devolução, troca ou desistência.
Procedimentos
No ato do recebimento do produto pelo cliente, se este constatar danos causados por manuseio ou transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade ou violação, recuse o recebimento do mesmo, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa e imediatamente entre em contato com nosso atendimento ao consumidor.
Caso constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, a empresa se responsabiliza pela substituição do produto, porém a troca deve ser solicitada no período de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento, através do [email protected], relatando o motivo da troca ou devolução e informando o número de pedido no e-mail.
Após análise da central, havendo conformidade com o prazo de troca, enviaremos um vale postal e instruções para o e-mail cadastrado em nosso sistema, o cliente deverá se dirigir a agência dos correios mais próxima para efetuar o envio do produto, o mesmo deve estar intacto, sem indicações de uso, na embalagem original, esta deverá estar fechada, preservada e sem violação, o manual (quando houver), acessórios e nota fiscal devem acompanhar o produto. A Bruna Malheiros Shop se responsabiliza pelo custo de devolução apenas uma vez por pedido.
Junto com o produto a ser devolvido, pedimos à gentileza que seja enviada uma carta com as seguintes informações:
a) Seu nome completo
b) Seu endereço completo
c) Número do seu pedido
d) Motivo da devolução do produto
e) Descrição dos itens a serem devolvidos
Se o produto adquirido apresentar defeito após 07 dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante.
O prazo para a efetivação da troca por defeito do produto é de 15 dias úteis mais prazo de entrega dos correios, o mesmo inicia-se somente após o recebimento do produto no depósito da empresa e a checagem de suas condições.
ATENÇÃO: Havendo indício de defeito decorrente de mau uso, ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.
No caso de desistência de algum produto ou na desistencia TOTAL da compra, o prazo de devolução é o mesmo já citado acima, 7 dias corridos, a contar da data de recebimento da caixa.
Só será aceito a devolução do produto que estiver lacrado, sem índicios de uso.
Após recebimento e avaliação do problema relatado, você poderá optar por uma das alternativas de devolução:
-
Emissão de um Vale: Ficará disponível em seu cadastro um vale compras no valor dos produtos adquiridos, sem um prazo para uso.
-
Reembolso: Você poderá optar pelo reembolso do valor gasto nos produtos. O prazo do estorno varia de acordo com o meio de pagamento, enviaremos por e-mail instruções mais detalhadas.